Blogger templates

Qual é manolo? Hoje é , dia de comer cérebros.


9 de setembro de 2010

Bye bye, clbd.

HAAAAAAA DEIXEI TODO MUNDO ASSUSTADO RIAIRAIRAIRIARA.

Entõnes manolada, meu pc vai ser formatado, e eu não sei quanto tempo essa bagaça leva.
E pode ser que meu computador exploda, ou pode ser que eu leve um tiro. Não posso saber qual dos dois virá primeiro. Mas tudo bem, não se preocupem. O JKB vai cuidar do blog, eu acho.
É, infelizmente vocês terão que ficar aguentando as starwarices dele, mas não se preocupem...
Eu passei um link com algumas tirinhas do buttersafe pra ele! Então vocês vão poder continuar com as tirinhas! RIAIRIAIRIAIRIARIRA.

Então é isso manolada, se tudo der certo até sábado meu pc já tá de volta, e de windows 7! riairairaiar.
Falôw manolos, espero que vocês não sejam atingidos por uma bala perdida.
Calimbandil.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae manolo!